domingo, 12 de abril de 2015

Tag: Liebster Award - Discover new blogs!

 Olá meninas , hoje vim responder uma tag para vocês.
Fui Tagueada pela Jéssica do Blog Jéssica Avila e as regras são:
- Escrever 11 fatos sore mim.
-Responder as perguntas de quem me indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem eu indico.
-Linkar de volta quem te indicou.


11 fatos sobre mim:

1- tenho unhas grandes e amoo !
2-Adoro cachorros e tenho quatro lhasa  rs' !
3- sou viciada em chiclete !
4- adoro/ amo tudo de beleza e moda !
5- eu falo demais !
6- adoro Big Brother .
7-tenho 17 anos 
8-Estou no ultimo ano da escola e não sei que faculdade fazer.
9-adoro usar esmalte rosa nas unhas !
10- adoro filme e tudo que esta relacionado a princesas.
11-amo estar  com a minha família e namorado!

Minhas perguntas respondidas:

1- Por que você criou o blog ?
R: Criei o blog , porque a muito tempo venho acompanhando varias blogueiras e sempre tive vontade de compartilhar minhas dicas com as meninas ,sou muito apaixonada por esse mundo de beleza e moda .
2-Da onde tira ideias de posts?
R: Eu sempre  me coloco no lugar de leitora e penso o que vocês tem duvida e querem saber ou até mesmo uma dica de algo, ou alguma make e looks.
3- Há quanto tempo tem o blog?
 R: 10 meses
4- Quantas visualizações em média você tem por dia?
R: 50
6- Tem canal no youtube?
R: sim
7- O que acha que não pode faltar em um blog?
R: um blog tem que ser explícito , para que as leitoras possa entender o conteúdo.   
8- O que te faz voltar em um certo blog?
R: falar de um assunto que eu goste muito.
9- Que dica daria para a melhora do meu blog?
R:falar um pouco mais de você , para que as suas leitoras possa te conhecer um pouco mais (perfil).
10- Gosta de ler posts sobre o que?
R: unha, cabelo,faça você mesma e decoração.
11- Voltaria ao meu blog?
R: sim

Minhas perguntas pra vocês responderem:
1-Qual o seu objetivo em relação ao blog?
2-Que tipo de post mais gosta de ler ?
3- Porque criou o blog?
4-Qual a melhor coisa de ser blogueira?
5- Como faz para divulgar seu blog? 
6-De onde tira inspirações para fazer posts e vídeo ?
7-O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
8-Quantos seguidores tem no blog e canal?
9- Acha que meu blog deve melhorar? Qual dica daria ?
10-O que acha do meu blog?
11- Um fato sobre você que todos deveriam saber?

11 blog para responder a tag:
1- Hey! Sister
2-Alma Pin-Up
3-Garoto da Capa 
4-Big star
5-RecomeçarQ!2015
6-Cabeça Enrolada 
7-Coisinhasdamiia
         8-Sky of Crystals 
                9-Drawings and Dreams 
      10-Blog Chic Girl 
       11- Maria Eduarda

Nenhum comentário: