quinta-feira, 31 de julho de 2014

CrecePelo Kit Completo

Oi meninas , minha ultima postagem foi que eu falei sobre o crepelo , eu tinha apenas testado a mascara , e disse que queria comprar o kit todo para testar e contar para vocês .Além da mascara eu tinha um conta gotas e o creme para pentiar e o condicionador , e so me faltava o shampoo ,mais quando fui comprar na loja nao estava mais vendendo separado so em kit entao tive que compra o kit todo completo , na primeira vez que eu comprei e que fico faltando o shampoo eu comprei tudo separado , mais em fim eu comprei o kit e tive duas  decepção, vo mostrar essa descepção para vocês nas fotos que tirei para vocês verem.

 

Minha primeira decepção foi na mascara , a mascara maior é a que eu comprei primeiro e a pequena veio com o kit , a menor é de 240g e a maior é de 454g a diferença entre as duas são enorme , fiquei muito triste quando vi que a mascara era pequena ,eu tinha  testado  a mascara e super aprovei e porque tinha que vim tão pequena assim , estou  chateada meninas :c 

Me decepcionei também com o conta gotas , o maior eu comprei separado e o pequeno veio com o kit , o pequeno tem 20ml e o grande tem 120ml , eu não usava muito o conta gotas , mais me decepcionei porque não esperava que irria vim pequeno o conta gota e a mascara :(
 
O kit vem com essa bolsa e vem com um shampoo de 370ml , um condicionador de 350ml , um creme para pentiar de 113.5 g , uma mascara de 240g  e umconta gotas de 20ml , vou testar o kit e volto aqui denovo para contar minha experiencia para vocês meninas , mil beijos 



Nenhum comentário: