quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cabelo mudança total / Cresce Pelo

Olá meninas, depois de muito tempo estou de volta . Meninas vim falar sobre meu cabelo hoje pra vocês, nas ultimas a postagens que eu fiz aqui no blog eu disse que iria tirar uma foto do meu cabelo mostrando o antes e o depois que usei cresce pelo . Em felizmente eu não tenho nenhuma foto dele antes do cresce pelo. Para mim funcionou demais meninas , ajudou muito a crescer meu cabelo e sem fala que hidratou demais ele .

Esta foto meninas é depois que eu usei o cresce pelo .
Meninas eu fiz uma mudança total nos cabelo , fiz californianas e cortei um pouco também , como o cresce pelo ajudou muito meu cabelo a crescer eu cortei as pontinhas que estavam detonadas .
A foto de cima é meu cabelo antes das californianas e vejam o depois nas fotos a seguir .



Espero muito que vocês tenham gostado meninas , sempre é bom mudar o visual .
Não tenham medo de mudar , use e abusem meninas .
beijooos .


Nenhum comentário: