terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tag 7 coisas :D


Oi meninas, hoje o post é um pouco diferente , eu fui desafiada pela Babi do blog Babi Faustino e ela me desafiou para fazer a tag 7 coisas . 

Muito obrigada por ter me escolhido Babi amei o desafio .


7 Coisas para se  fazer antes de morrer
  1. Ir para Disney 
  2. se casar / ter  filhos 
  3. chegar a 1000 seguidores no blog/canal
  4. passar as ferias  fora do país com a família( mãe, pai, irmão, marido, filhos,sogra, sogros e cunhados)  
  5. ter um bom emprego , fazendo o que eu gosto 
  6. ter minha própria casa 
  7. ter sempre meus pais perto de mim 
7 Coisas que eu mais falo 
  1. tipo assim
  2. gente
  3. nossa
  4. serio
  5. que fome
  6. af
  7. quero sorvete 

7 coisas que eu faço bem 
  1. unha
  2. salada 
  3. maquiagem
  4. penteado em cachorro
  5. sobrancelha
  6. bolo
  7. arroz
7 Coisas que me encantam 

  1. cachorros 
  2. unha grande
  3. cabelo grande 
  4. sobrancelhas bem feita
  5. pessoas simpáticas
  6. pessoas verdadeiras 
  7. coisas fofas 

7 Coisas que eu não gosto 
  1.  falsidade
  2. mentiras
  3. grosserias
  4. pamonha 
  5. feijoada 
  6. pente 
  7. relógio 
7 Coisas que eu mais amo 
  1. família/namorado
  2. cachorro
  3. blog
  4. canal
  5. salto alto 
  6. chiclete 
  7. salada 
7 Blog's para responder essa  tag
  1. Thaiene Silva
  2. Mundo Imaginario
  3. Gi Posta
  4. Bia Indeskay
  5. República de Garotas 
  6. Momentos Assim.com.br
  7. doce jovem 
Espero que tenham gostado do desafio e de me conhecer melhor meninas beijooos 


Nenhum comentário: